Ronda Rousey concedeu uma entrevista ao podcast "Wild Ride with Steve-O", no qual foi pergunta sobre sua vida e sobre um possível retorno a WWE, e a ex campeã feminina do RAW, declarou que não tem interesse em estar retornando a WWE em tempo integral por conta da falta de tempo para se dedicar a sua família, já que, na WWE segundo ela, trabalhava 200 dias por ano longe de casa.
Mas Ronda não parou por ai, ela aproveitou para fazer duras criticas aos fãs da WWE dizendo:
"Eu amo a WWE. Me diverti muito. Amo todas as garotas no vestiário. Mas, eu estava fazendo basicamente parte do tempo e estava 200 dias por ano longe de casa. E, quando eu estava em casa, eu estava com tanta privação do sono porque você não tem tempo para deitar. Então, era tipo... por que eu estou fazendo isso se eu não posso gastar meu tempo e minha energia na minha família? Mas, ao invés disso, estou gastando meu tempo e minha energia em um monte de fãs ingratos que não me apreciam? Eu amo me apresentar, amo as garotas. Amo estar lá, mas, no fim do dia, e eu pensei: 'F***-se esses fãs, cara'", desabafou 'Rowdy', como é conhecida, antes de continuar.
"Minha família me ama e eles me apreciam, e eu quero que toda a minha energia vá para eles. Então, essa foi minha decisão no fim do dia. É tipo: 'Hey, garotas. Amo o que vocês estão fazendo. Vou tentar pegar o meu momento e empurrar vocês o máximo que eu conseguir. Voem, pequenos pássaros, voem! Eu estou indo para a p*** da minha casa!'. E foi basicamente isso", concluiu a americana.
Fonte: UOL

0 Comentários