Top Ad

Drew Gulak elogia John Cena e revela ter trabalhado de palhaço antes do Wrestling



Drew Gulak foi o convidado desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, e deu a sua opinião sobre os mais variados temas. Dentre as declarações feitas por Gulak durante a entrevista, duas chamara a atenção, a primeira referente ao contato que teve com John Cena e a segunda ao trabalho de palhaço no qual ele exerceu antes de ir para a WWE, confira:

Gulak falando sobre John Cena: "Em todas as chances que eu já tive de interagir com John Cena, ele sempre foi muito generoso, ele realmente ama isso. Ele sentava e assistia o 205 Live todas as noites após o Smackdown, porque queria nos dar conselhos o tempo todo."


Gulak sobre o que ele fez antes de lutar: "Um dos meus empregos de meio período antes de ir para a WWE era como palhaço de circo para crianças judias. Eu trabalhava em um centro de recreação. Eu era instrutor de natação até que uma outra instrutora disse que ela precisava de alguém para ajudá-la. Ela trabalhava como palhaço, então eu a ajudei. Eu tive que colocar a peruca arco-íris, camisas coloridas e meias cor de rosa e íamos a uma sinagoga ou a uma escola judaica de hebraico na região para divertir as pessoas por um tempo.

Postar um comentário

0 Comentários