Top Ad

Jon Moxley diz que nunca mais voltará a WWE.


 Em recente entrevista recente ao jornalista Bryan Alvarez na edição semanal da Wrestling Observer Live, Jon Moxley ex-WWE e agora membro e atual campeão da AEW, fez mais uma das suas duras críticas a empresa de Vince Mcmahon. Desta vez Moxley disse que nunca mais voltaria a WWE por conta de achar que a empresa nunca valoriza devidamente seus empregados, confira o trecho:

"Eu quando acabar a minha carreira de lutador, gostaria de trabalhar como produtor ou até como treinador, mas nunca na WWE. Nunca mais lá quero voltar.

Trabalhar na WWE é horrível, é trabalhar num lugar onde nunca te dão o devido valor. Prefiro ter um trabalho precário, daqueles de Verão, do que algum dia ter de trabalhar como membro da equipa criativa da WWE.

Mas também quero explicar que não me vou retirar num futuro próximo. Acredito que estou na melhor fase da minha carreira e por isso só vou deixar os ringues daqui a muitos anos."

Fonte: Wrestling PT

Postar um comentário

0 Comentários