Top Ad

Charlotte revela contra quem do NXT ela gostaria de estar defendo seu cinturão


 A campeã feminina do NXT, Charlotte Flair, deu uma entrevista à CBS Sports para falar sobre seu recente sucesso e também sobre seu status na WWE. Em um ponto da entrevista, perguntaram a Charlotte quem seria a sua oponente dos sonhos no NXT, e ela respondeu sem hesitar o seguinte:

" Definitivamente escolheria Mia Yim . Minha oponente dos sonhos no NXT é Mia Yim. Ela é uma grande lutadora, com muito talento e qualidades. Ela é uma futura campeã na WWE", revelou Charlotte. Além disso, outra razão pela qual ela escolheu Yim é devido a uma anedota que tem a ver com a primeira dark match de Flair no NXT.

"Na minha primeira dark match no NXT, fui emparelhado para competir contra Mia Yim. Eu era a garota que não tinha experiência e não sabia o que estava fazendo, e Yim era o oposto, ela já tinha. Nossas carreiras foram diferentes, mas poderíamos fazer uma grande luta"

Charlotte garantiu que ficaria muito nervosa ao lutar contra ela. "Nossos caminhos podem se cruzar agora quatro anos e meio depois, com as duas pessoas sendo completamente diferentes do que era quando nos encarávamos . Estou empolgada com isso. Eu tenho apoiado ela o tempo todo, só que ela teve que se atualizar."

Postar um comentário

0 Comentários